27 de Julho 2020 | Escrito por: Merhi Barizi

LIGA DA JUSTIÇA – Zack Snyder diz que prefere botar fogo no filme a usar cenas de Joss Whedon.

Durante o painel da Justice Con em que Zack Snyder revelou a cena do Superman com o uniforme preto, o diretor também tirou algumas duvidas dos fãs sobre a versão de Liga da Justiça que chega ao HBO MAX em 2021.


Quando perguntando se usaria alguma cena que foi filmada por Joss Whedon, Snyder foi direto e não teve papas na língua:


“Não existe nenhuma chance no mundo de usar uma cena depois que eu deixei o filme. É um fato. Eu prefiro destruir o filme, botar fogo no filme antes de usar um frame que eu não filmei. Alias se alguma cena lembrar da versão que vocês viram no cinema, é porque era algo que eu tinha feito antes e emprestado ao estúdio.”


Além disso Snyder ainda tirou várias duvidas que permeiam as mentes dos fãs, mas ainda assim mantendo diversas perguntas que só serão respondidas durante o longa.


Ele deixou claro que um trailer para o filme será divulgado durante o DC Fandome, que acontece no dia 22 de agosto.




A Liga da Justiça de Zack Snyder chega ao HBO MAX em 2021, mas ainda sem data confirmada.




 


Merhi Barizi

Merhi Barizi

Respirando Counter Strike e Doctor Who por aparelhos.

  • Home
  • Notícias
  • Filmes
  • LIGA DA JUSTIÇA – Zack Snyder diz que prefere botar fogo no filme a usar cenas de Joss Whedon.

Acompanhe nosso insta @atacadocollections