01 de Março 2021 | Escrito por: Merhi Barizi

Snyder Cut de Liga da Justiça termina com gancho, diz diretor.

O verdadeiro filme da Liga da Justiça está cada vez mais próximo. E isso faz com que Zack Snyder finalmente possa falar um pouco sobre como é a sua versão da maior equipe de heróis dos quadrinhos.


Recentemente, durante a IGN Fan Fest, ele revelou que a sua versão de Liga da Justiça terá um grande gancho para uma sequência (que provavelmente não sairá do papel).


“Bom, eram para ser dois filmes”, explicou, deixando claro que o Snyder Cut não cobre nada do que ele havia planejado para Liga da Justiça 2. “Dá a entender que existe um outro mundo. Plantei as sementes para o que queria que viesse nos próximos filmes”.



Mas infelizmente é muito provável que a Warner não de sequência a esse universo. Tendo em vista que já temos um novo Batman, além de, segundo rumores, um reboot do Superman está a caminho.


O Snyder Cut de Liga da Justiça chega ao HBO Max no dia 18 de março. Mas no Brasil o longa chega através de compras on-demand.


Merhi Barizi

Merhi Barizi

Respirando Counter Strike e Doctor Who por aparelhos.

Acompanhe nosso insta @atacadocollections