29 de Setembro 2020 | Escrito por: Merhi Barizi
TOP 9 – Os piores filmes de herói das últimas décadas
Semana passada nós trouxemos uma lista com os melhores filmes baseados em super-heróis das ultimas décadas. Mas nem tudo são flores nessa vida e dessa vez a lista é dos filmes que decepcionaram todo mundo.
Lanterna Verde
O filme que apresentou Hal Jordan e a Tropa dos Lanternas Verdes foi no mínimo decepcionante. Tanto é, que o filme foi “taxado” anos depois pelo próprio Ryan Reynalds em Deadpool.
A história é até “ok”, por isso Lanterna Verde encabeça a nossa lista. A origem do herói é bem contada e conseguimos nos identificar com Hal, mas os efeitos horrorosos e as piadas cafonas deixam a história em segundo plano.
Liga da Justiça
O fato de serem personagens tão icônicos talvez ajude para que Liga da Justiça apareça aqui em cima. O filme que foi completamente modificado por Joss Whedon realmente não traz nada dos personagens que a gente já conhecia, como Batman e Superman.
Mas além disso, ele excluiu diversas cenas dos novos heróis como o Flash e o Ciborgue. Isso fez com que fãs ao redor do mundo inteiro pedissem pela versão original do filme, criada por Zack Snyder. Depois de muito barulho, finalmente a Warner ouviu os fãs e uma nova versão desse mesmo filme irá ser disponibilizada no HBO Max.
X-Men Origens: Wolverine